Marcha para Jesus realiza maratona de shows de música gospel em Goiânia

Entre as atrações da maratona de shows estiveram Ludmila Ferber, Gabriel Guedes, Ton Carfi, Pedras Vivas, Regis Danese e Isadora Pompeo

Postado em: 01-05-2019 às 17h13
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcha para Jesus realiza maratona de shows de música gospel em Goiânia
Entre as atrações da maratona de shows estiveram Ludmila Ferber, Gabriel Guedes, Ton Carfi, Pedras Vivas, Regis Danese e Isadora Pompeo

Segundo organizadores do evento, cerca de 300 mil pessoas estiveram presentes no local 

Foto: Wesley Costa

Continua após a publicidade

Higor Santana

Na tarde desta quarta-feira (1º), Goiânia sediou mais uma edição do Marcha Para Jesus, que reuniu milhares de fieis de diversas igrejas evangélicas. Segundo organizadores do evento, cerca de 300 mil pessoas estiveram presentes no local, que se concentrou na Praça do Avião no Setor Aeroporto, e foi até a Praça Cívica, no setor Central. Além de propor oração e reflexão, a Marcha para Jesus contou com mais de 6h de shows com 27 artistas, dentre eles, os cantores Regis Danese e Isadora Pompeo.

Entre as atrações da maratona de shows estiveram Ludmila Ferber, Gabriel Guedes, Ton Carfi, Pedras Vivas, Regis Danese e Isadora Pompeo. Também houve espaço nos intervalos dos shows para as pregações dos pastores. As músicas fizeram os fiéis das mais variadas idades, de crianças a idosos, dançarem. Do eletrônico ao pop, todas trazem a mesma mensagem de louvor a Deus.

De acordo com o apóstolo César Augusto Machado de Sousa, que também organiza a Marcha, um dos objetivos é promover a união. “Temos visto a consciência do povo cristão, unido em um projeto para o bem da sociedade e na defesa de algumas bandeiras como, por exemplo, a favor dos princípios da família, contra a pedofilia, contra a discriminação e violência que as mulheres sofrem. Esta geração tem presenciado casos contra as mulheres que nunca foram vistos antes. É hora de levantar essa bandeira”, disse César Augusto.

A estudante de jornalismo Andreia Nikelli explica a sensação de participar da Marcha para Jesus. “É uma emoção muito grande participar de um evento como esse. É muito bom, ver tantas pessoas louvando a Deus, em um tempo onde tantas coisas ruins têm acontecido. É simplesmente emocionante. Essa é a terceira vez que participo do evento e cada vez é melhor que a outra. É lindo ver tantas pessoas reunidas por um único propósito, adorar a Deus”, explica a jovem.

Além da defesa de bandeiras, a marcha é vista como um momento dos participantes reforçar o seu relacionamento com Deus. “Acima de tudo o homem precisa de Deus, independente da religião. Só assim vai erradicar a maldade que tomou conta do coração da humanidade”, completou o apóstolo César Augusto. 

Veja Também