Casal é preso suspeito de traficar drogas em cerimônia de casamento

Dupla fazia parte dos convidados da celebração. Durante a ocorrência, um foragido da justiça foi detectado e detido no local

Postado em: 13-05-2019 às 14h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal é preso suspeito de traficar drogas em cerimônia de casamento
Dupla fazia parte dos convidados da celebração. Durante a ocorrência, um foragido da justiça foi detectado e detido no local

Foto: Divulgação/PM 

Da Redação

Um casal foi preso na noite deste sábado (11) suspeito de vender drogas em um casamento, em uma igreja no Bairro Boa Vista, em Anápolis, região central de Goiás, a cerca de 55 km de Goiânia. A dupla fazia parte dos convidados da celebração. Durante a ocorrência, um foragido da justiça foi detectado e detido no local.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), Alexandre Pires Francisco, de 35 anos, e Samyra Suaiden, de 33, eram foram presos no estacionamento da igreja. De acordo com a corporação. o casal levou para a cerimônia um tablete de aproximadamente 1 quilo de maconha, que estava na bolsa da mulher.

A equipe da Força Tática patrulhava a região quando recebeu informações sobre a intenção do casal, que estaria em um GM Classic Life. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos tentaram fuga ao se misturarem com outros convidados. Apesar dos esforços, eles acabaram presos.

Na prisão, o casal revelou a existência de mais dois quilos da droga em sua residência. O material foi apreendido junto com R$ 102 em espécie, dois aparelhos celulares e o referido veículo.

Apuração da PM apontou que Alexandre possui registros criminais por estelionato, furto, ameaça e injúria. Samyra, por sua vez, tem antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Simultaneamente à prisão do casal, outro convidado do casamento foi preso depois que a polícia descobriu um mandado de prisão em aberto por crime de roubo. Rogério da Paz, de 26 anos, foi abordado pelos militares no momento em que saiu da igreja para falar com a namorada pelo celular. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o casal para a Central de Flagrantes do município. 

Veja Também