Morre mais uma vítima de incêndio em empresa de Aparecida de Goiânia

Primeira morte foi registrada ainda durante o incêndio. Outros dois funcionários, identificados como Luis Rosa e Adriano Silva Castro, seguem internados em estado grave

Postado em: 01-06-2019 às 10h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre mais uma vítima de incêndio em empresa de Aparecida de Goiânia
Primeira morte foi registrada ainda durante o incêndio. Outros dois funcionários, identificados como Luis Rosa e Adriano Silva Castro, seguem internados em estado grave

Da Redação

Morreu na tarde desta sexta-feira (31) na capital a segunda vítima do incêndio que atingiu a empresa de reciclagem EcoVR, em Aparecida de Goiânia, na noite de ontem. Jefferson Andrade Silva estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). 

Continua após a publicidade

A primeira morte foi registrada ainda durante o incêndio. O corpo de Antônio dos Santos foi encontrado carbonizado. Outros dois funcionários, identificados como Luis Rosa e Adriano Silva Castro, seguem internados em estado grave. 

Relembre o caso

A principal suspeita é que as chamas tenham começado após uma explosão no compartimento de gás de uma empilhadora. Por mais de 12 horas, cerca de 50 bombeiros militares trabalharam no combate às chamas. Cinco pessoas foram resgatadas com vida e levadas para uma unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros utilizou 19 viaturas na ação.

A Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) deu início nesta sexta-feira (31/05) à perícia criminal na fábrica de materiais recicláveis com o objetivo de esclarecer as causas da tragédia.

A empresa EcoVR, onde o incêndio foi registrado, lamentou o acidente e informou que está “prestando o suporte necessário aos funcionários e familiares das vítimas”.  

Veja Também