Homem é preso após esfaquear namorada, irmão e cunhada em Trindade

De acordo com a PM, autor teria ficado com ciúmes da companheiro com o seu irmão e acreditava que ambas tinham caso

Postado em: 24-06-2019 às 14h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso após esfaquear namorada, irmão e cunhada em Trindade
De acordo com a PM, autor teria ficado com ciúmes da companheiro com o seu irmão e acreditava que ambas tinham caso

Da Redação

Um homem foi preso, na noite deste sábado (22), após tentar matar o irmão e a própria namorada com golpes de faca, em Trindade, na Região Metropolitana da capital. O suspeito ainda esfaqueou a cunhada, que tentava defender as vítimas. Vítimas foram socorridas com vida e levadas para o hospital. Ninguém morreu.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), autor e as vítimas estariam na residência ingerindo bebidas alcoólicas quando o suspeito iniciou uma briga por acreditar que a namorada tinha um caso com seu irmão. O suposto autor teria sacado a faca e golpeado o irmão e a namorada várias vezes. A companheira do irmão do suspeito ainda tentou evitar que ele continuasse as agressões, mas também acabou esfaqueada.

Cunhada e cunhado foram feridos no tórax e na região cervical. Ambos foram socorridos por vizinhos e levados para o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), mas tiveram de ser transferidos para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A namorada estava com o quadro mais grave. Apresentando perfurações nas costas e ombro, ela teve de ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após cometer o crime, o suspeito fugiu para casa, localizada no Setor Central, também em Trindade. O autor teve dificuldades para conduzir o veículo e acabou colidindo contra o muro da residência, provocando um buraco na estrutura. Uma equipe da PM foi acionada e se deslocou para a casa do autor. No local, ele não se rendeu e tentou atacar um dos policiais com a faca, mas foi detido por um dos militares que atirou contra o tornozelo do autor. Ele foi socorrido e levado para o Hutrin. Posteriormente, foi encaminhado para o Hugol.

 

Veja Também