Mulher é presa suspeita de participar da morte de companheiro

Ela teria sido a mandante do crime que foi executado pelo filho, Ricardo Souza Alves Filho, de 18 anos, e juntamente com o genro, de 15

Postado em: 01-07-2019 às 11h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é presa suspeita de participar da morte de companheiro
Ela teria sido a mandante do crime que foi executado pelo filho, Ricardo Souza Alves Filho, de 18 anos, e juntamente com o genro, de 15

Da Redação

Uma mulher de 34 anos foi presa suspeita de participar da morte do companheiro na madrugada de domingo (30), em Jussara, no noroeste de Goiás, a cerca de 225 km de Goiânia. Ela teria sido a mandante do crime que foi executado pelo filho, Ricardo Souza Alves Filho, de 18 anos, e juntamente com o genro, de 15. A motivação seria uma suposta briga entre o casal.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima Lucimar César Gonçalves da Silva, de 42 anos, estava dormindo em sua residência, no bairro Nortista, em Jussara, quando foi morto com golpes de machado. O corpo foi encontrado pelos policiais na manhã de domingo (30), no interior da casa.

De acordo com a corporação, após o crime, os supostos autores fugiram levando o carro da vítima, um GM Monza. Durante a tentativa de fuga, eles jogaram a arma utilizada no crime dentro de um rio que fica na região. Posteriormente, a mulher foi encontrada pela 45º Companhia Independente da Polícia Militar em Jussara.

Após algumas entrevistas, ela informou onde estaria a dupla que teria executado o crime. O jovem de 18 anos e o menor de 15 foram localizados em Itaberaí. Durante as investigações, os policiais conseguiram localizar o machado que foi jogado no rio. Na delegacia, os suspeitos confessaram o crime e alegaram que Lucimar batia constantemente na companheira, o que teria motivado o crime. Contudo, segundo o delegado, não foi encontrado nenhum registro das agressões na delegacia.

Os suspeitos foram ouvidos e autuados por Latrocínio. A mulher e o jovem de 18 anos foram recolhidos no presídio da cidade onde estão à disposição do Judiciário. O menor foi levado para internação.

Veja Também