Resultado do teste de DNA dos bebês trocados no Hutrin é divulgado

A Polícia Civil anunciou que as suspeitas estavam corretas. As famílias já estavam morando juntas para facilitar a destroca das crianças.

Postado em: 01-08-2019 às 20h25
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Resultado do teste de DNA dos bebês trocados no Hutrin é divulgado
A Polícia Civil anunciou que as suspeitas estavam corretas. As famílias já estavam morando juntas para facilitar a destroca das crianças.

Nielton Soares

O exame de DNA dos dois bebês nascidos, no último dia 9, no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) confirmou, nesta quinta-feira (1º), que eles foram realmente trocados. A criança levada para casa por Pauliana Maciel e Genésio Vieira, na verdade, é filho biológico de Aline Alves e Murillo Lobo, e vice-versa. O nascimento deles aconteceu por poucos minutos de diferença e, segundo as investigações da Polícia Civil, após o banho foram colocados invertidos ao lado das mães.

Os últimos dias foram de muita apreensão e espera. As famílias decidiram até morar juntas na casa de Pauliana, em Trindade, com a certeza que os bebês eram trocados. E, assim facilitar a transição e destroca após a confirmação do exame. As tarefas com os dois meninos chegaram a ser divididos entre as mães. 

Continua após a publicidade

O casal Genésio e Pauliana que tiveram a primeira suspeita de que algo estava errado. Eles começaram a notar que o bebê não se parecia com nenhum deles e, assim decidiram realizar um exame de DNA, por conta própria. O resultado constatou que a criança não era filho biológico de nenhum dos dois. A partir daí buscaram esclarecimento, até encontrar a mulher que deu a luz no mesmo dia e horário.

 

Veja Também