Grave acidente entre ônibus do transporte coletivo e caminhão deixa uma pessoa morta

Segundo informações da corporação, uma pessoa morreu e outras quinze ficaram gravemente feridas

Postado em: 08-08-2019 às 18h49
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Grave acidente entre ônibus do transporte coletivo e caminhão deixa uma pessoa morta
Segundo informações da corporação, uma pessoa morreu e outras quinze ficaram gravemente feridas

Ingryd Bastos

Um grave acidente envolvendo um ônibus do transporte público e um caminhão deixou uma pessoa morta e outras quinze gravemente feridas até agora, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira, 8, na rua Presidente Roosvelt, no Jardim Presidente. 

A corporação está nesse momento prestando socorro às vítimas no local. Segundo informações dos bombeiros que estão no local, uma das vítimas precisou ser levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) de helicóptero, em estado gravíssimo. Outras pessoas continuam presas às ferragens e há pessoas inconscientes. 

Continua após a publicidade

A empresa responsável pelo ônibus, RedeMob Consórcio, confirmou a morte do passageiro e informou que 15 pessoas feridas foram encaminhadas a unidades de saúde.

Nota RedeMob Consórcio

“O RedeMob Consórcio se manifesta profundamente indignado com o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (08/08), no Jardim Presidente, em Goiânia. O veículo 50467 realizava viagem na linha 579 – Terminal Bandeiras / Jardim Caravelas, quando foi atingido por uma carreta desgovernada. O impacto provocou o tombamento do ônibus. Em decorrência do acidente, um cliente veio a óbito e 15 passageiros, segundo informações da equipe de resgate do SAMU, ficaram feridos e foram encaminhados para unidades de saúde. A empresa consorciada acompanha os desdobramentos deste trágico acidente para garantir a apuração dos fatos e a reparação dos danos”. 

  

Veja Também