Mulher empurrada por portão para dentro de garagem é de Goiânia

Episódio inusitado aconteceu no dia 4 de outubro e a senhora ficou por 1h presa na casa, onde tinham dois cães pitbulls – Foto: Reprodução.

Postado em: 29-10-2019 às 18h56
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher empurrada por portão para dentro de garagem é de Goiânia
Episódio inusitado aconteceu no dia 4 de outubro e a senhora ficou por 1h presa na casa, onde tinham dois cães pitbulls – Foto: Reprodução.

Um vídeo mostrando uma mulher sendo empurrada por portão automático para dentro de garagem, assim que o proprietário saiu de motocicleta, ‘viralizou’ na internet no início desta semana. O episódio aconteceu no dia 4 de outubro, por volta das 17h, em Goiânia, e ela ficou presa por 1h na casa. 

A filha da mulher, Thaís Oliveira, relatou o fato nas redes sociais e contou que na época ficou muito preocupada com a situação, mas que no final não houve nada de grave e restou apenas sorrir do caso. 

As cenas foram gravadas por câmaras de vigilância da residência e mostra quando a vítima, Marilene, passa pela calçada e o morador saindo da garagem em uma moto. Na sequência, o portão se fecha, batendo na cabeça dela e empurrando-a para dentro. Lá, ela ficou sem saber o que fazer e quando viu uma câmara fica olhando para o equipamento.

Continua após a publicidade

Para buscar socorro, Marilene subiu em uma pia e conseguiu ver uma mulher varrendo a rua, daí pediu que ela ligasse para a filha, irmã de Thaís, após isso, conseguiram entrar em contato com o dono da residência, que tinha ainda dois cães pitbulls, tomando conta do local. Nesta terça-feira (29), em entrevista a TV Globo, Marilene lembrou que estava voltando da hidroginástica quando aconteceu o fato inusitado. 

“De repente senti alguma coisa batendo na minha cabeça e quis desviar, mas aí vi que era um portão. Se eu fosse tentar sair, o portão ia me partir ao meio”, comentou Marilene. Ainda nas redes sociais, Thaís rebateu muitos internautas que descreveram a senhora como ‘tonta’, respondendo que o incidente poderia acontecer com qualquer pessoa. 

 

Veja Também