O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Meme do momento

Paraibano tatua ‘Caneta Azul’ e tem no corpo ‘Negão do WhatsApp’

O jovem é de Campina Grande (PB) e as duas tatuagens foram sugestões de um amigo tatuador – Foto: Reprodução.

Postado em 31 de outubro de 2019 por Nielton Soares
Paraibano tatua ‘Caneta Azul’ e tem no corpo 'Negão do WhatsApp'
O jovem é de Campina Grande (PB) e as duas tatuagens foram sugestões de um amigo tatuador – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

Um jovem de Campina Grande, na Paraíba, tatuou no peito o rosto do cantor do ‘rit’ que bombou na internet na última semana: ‘Canata Azul’. Ele já tem no braço a imagem do ‘Negão do WhatsApp’, um personagem que viralizou na rede social ao expor o suposto pênis avantajado. 

O ‘rit Caneta Azul’ tomou todas as redes sociais, após o maranhense Manoel Gomes aparecer em um vídeo cantando. Quem ouve diz não conseguir esquecer a letra e ritmo. Pelo visto, o rapaz, que não teve o nome revelado, que decidiu tatuar o rosto do cantor, constata que o meme do momento atingiu outro patamar, ao dicidir marcar no  próprio corpo. 

A ideia das tatuagens surgiu quando o rapaz procurou o estúdio e pediu sugestões de algo engraçado ao amigo tatuador Diego Farias, que sugeriu os memes do momento. “Ele é amigo meu, e esse já é o segundo meme que tatuo nele. Ele chegou ao meu estúdio querendo uma tatuagem, mas não sabia o que fazer. Pediu uma sugestão do que estaria ‘bombando’ e ficaria massa, aí dei a ideia da ‘Caneta Azul’. Rimos muito, e ele concordou”, conta o profissional, lembrando que a primeira tatuagem de meme, o ‘Negão do WhasApp’, também foi indicação dele. 

Manoel Gomes, o autor de ‘Caneta Azul’, disse que irá ao cartório registrar os direitos autorais do hit do momento. 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também