Homem é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos dentro de piscina

Aos choros, a criança relatou com detalhes o ocorrido, inclusive dizendo que o suspeito teria passado a mão em suas partes íntimas várias vezes| Foto: Divulgação/PM

Postado em: 04-11-2019 às 09h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos dentro de piscina
Aos choros, a criança relatou com detalhes o ocorrido, inclusive dizendo que o suspeito teria passado a mão em suas partes íntimas várias vezes| Foto: Divulgação/PM

Eduardo Marques

Um homem foi preso na manhã deste domingo (3) suspeito de estuprar uma criança de 7 anos dentro de uma piscina de um clube, no Setor Pausanes, em Rio Verde, a cerca de 230 km de Goiânia. O suposto estuprador homem teria abusado da menor enquanto tomavam banho na piscina, por várias vezes ele teria passado a mão nas partes íntimas da criança, que relatou o ocorrido aos pais.

A Polícia Militar foi acionada para efetuar a prisão do homem, que tentou fugir do local, mas não conseguiu e acabou sendo preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ao chegar no local, populares e funcionários do clube informação que uma criança de 7 anos tinha sido vítima de um estupro dentro da piscina.

Continua após a publicidade

Conforme informações, a menina relatou que no momento que tomava banho em umas das piscinas do clube, o autor começou a passar a mão em suas partes íntimas e a acariciar, isso por oito vezes.

A menina então relatou o ocorrido pais e, ao se aproximarem da criança, que estava dentro da piscina, presenciaram o homem tocando as partes íntimas da menina, que chorando muito, contou em detalhes tudo que aconteceu, confirmando assim os fatos de estupro de vulnerável.

Os pais então acionaram a polícia e os vigilantes e populares tentaram segurar o homem até a chegada dos agentes, mas não conseguiram. Eles então fizeram a vigilância no parque para que o homem não saísse.

Quando a polícia chegou, o suspeito tentou fugir, mas não conseguiu e foi capturado. A equipe policial precisou usar a força para efetuar a prisão, pois o mesmo ofereceu resistência.

O homem se identificou como advogado e foi algemado e encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente com a vítima e as testemunhas. 

Veja Também