Na região central de Goiás, homem mata ex-namorada e comete suicídio

Gravemente ferida, a mulher chegou a ser levada o Hospital Municipal de Barro Alto, mas não resistiu e morreu| Foto: Divulgação

Postado em: 10-11-2019 às 14h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Na região central de Goiás, homem mata ex-namorada e comete suicídio
Gravemente ferida, a mulher chegou a ser levada o Hospital Municipal de Barro Alto, mas não resistiu e morreu| Foto: Divulgação

Eduardo Marques

Uma mulher, de 37 anos, foi morta a tiros, na madrugada deste domingo (10), pelo ex-companheiro que supostamente não aceitava o término do casal. Vítima foi assassinada na porta de um bar, localizado no povoado de Placa, município de Santa Rita do Novo Destino, região Central de Goiás. Depois de cometer o crime, o autor do disparo cometeu suicídio ao atirar contra a própria cabeça.

O homem havia terminado com a ex-esposa para ficar com a vítima, com quem estava junto há cerca de três meses. Segundo informações da Polícia Civil (PC), no sábado (9), o casal havia discutido e decidido romper o relacionamento. Mais tarde, o ex-namorado ficou sabendo que Maria estava no bar com amigos e familiares e foi tirar satisfação. 

Continua após a publicidade

O suposto, então, a arrastou para fora, sacou um revólver calibre .38 e atirou contra a cabeça da mulher. Em seguida, cometeu suicídio. Maria chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Hélio morreu no local. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram os corpos. 

Um inquérito policial foi instaurado para apurar se Hélio realmente agiu sozinho. O crime será investigado pela Delegacia da PC de Goianésia. Caso fique comprovado que Hélio foi o único responsável pela morte de Maria, o inquérito será remetido ao Poder Judiciário com pedido de arquivamento, já que o autor do crime também morreu. 

Veja Também