Saneago estende prazo para negociação de débitos para clientes inadimplentes

Condições especiais de pagamento estarão válidas até 29 de dezembro, nas agências de atendimento presencial da Companhia em Vapt Vupts de todo o estado

Postado em: 11-11-2019 às 08h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Saneago estende prazo para negociação de débitos para clientes inadimplentes
Condições especiais de pagamento estarão válidas até 29 de dezembro, nas agências de atendimento presencial da Companhia em Vapt Vupts de todo o estado

Eduardo Marques

A Saneamento de Goiás (Saneago) dará prosseguimento à proposta de negociação de débitos, para clientes das categorias particular e pública, por meio de uma nova edição do Programa Sanear. É a oportunidade de regularizar as contas de água e esgoto vencidas até abril de 2019, com descontos que podem chegar a 98% em multa, juros e correção monetária. Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento da Companhia, por meio do número 0800 645 0115.  

Além da quitação à vista, há ainda a opção de parcelamento dos débitos em até 60 meses, com descontos que variam de 50% a 70% em multa, juros e correção monetária, mediante o pagamento de 10% do valor como entrada. Lembrando que, nesse caso, o valor de entrada não pode ser inferior a R$ 100 para a categoria particular e R$ 500 para a categoria pública – em ambos a correção por juros é de 0,5% ao mês.

Continua após a publicidade

Os interessados podem procurar as agências de atendimento presencial da Saneago nas unidades do Vapt Vupt em todo o estado, até o dia 29 de dezembro de 2019. A negociação à vista poderá ser realizada pelo proprietário do imóvel ou por terceiro interessado, com apresentação de cédula de identidade, CPF e telefone de contato. 

O acordo parcelado poderá ser feito pelo proprietário do imóvel, portando documentos pessoais e telefone de contato, além de documento que comprove legalmente a propriedade, como escritura, recibo, contrato de compra e termo de posse. Caso não seja o proprietário do imóvel, é preciso uma procuração por Instrumento Público com poderes específicos para a negociação de débitos. 

Veja Também