Ipasgo libera a mais 213,9 mil atendimentos de saúde e agendamentos de consultas

Presidente do Ipasgo diz que tem investido em modernização dos sistemas e novos processos de gestão para melhorar a cada dia mais os serviços prestados aos usuários| Foto: Divulgação

Postado em: 15-11-2019 às 12h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Ipasgo libera a mais 213,9 mil atendimentos de saúde e agendamentos de consultas
Presidente do Ipasgo diz que tem investido em modernização dos sistemas e novos processos de gestão para melhorar a cada dia mais os serviços prestados aos usuários| Foto: Divulgação

Eduardo Marques

Somente no primeiro semestre deste ano, foram autorizados 3.974.790 atendimentos, entre consultas, exames e cirurgias pelo Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), o que representa 150.461 a mais do que os registrados no mesmo período de 2018, quando o volume foi de 3.824.329 de liberações.

O acesso aos usuários também está mais facilitado. No quadrimestre, entre julho e outubro, o Ipasgo realizou 693.332 marcações. Uma alta de 63.458 agendamentos comparado com o mesmo período de 2018, que chegou a 629.874.

Continua após a publicidade

O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, diz que tem investido em modernização dos sistemas e novos processos de gestão para melhorar a cada dia mais os serviços prestados aos usuários. “Nosso objetivo é ampliar a comodidade e praticidade para nossos usuários. Além disso, essa nova gestão tem atuado para aumentar a produtividade e fazer o uso racional e eficiente dos recursos, bem como estimular o acesso às novas tecnologias” afirmou.  

Atualmente, o Ipasgo assiste 625 mil usuários em todo o Estado. Esse público tem opções variadas para agendar suas consultas e exames. O agendamento pode ser feito na central de teleatendimento, através do 0800 62 1919, pelo aplicativo Ipasgo Fácil disponível para smartphones Android e IOS e no portal do usuário.

Há ainda a opção de marcar pessoalmente em hospitais e consultórios. “Caso o usuário ache mais trabalhoso ir ao hospital, pode ganhar tempo com a utilização das diversas plataformas, que permitem com que esse serviço seja realizado de maneira mais prática e eficiente”, comenta Silvio Fernandes, presidente do Ipasgo. 

Veja Também