Segunda-feira, 29 de julho de 2024

EUA libera laudo médico sobre a morte de Gugu

O documento oficializou o óbito no dia 21 de novembro; assessoria do apresentador divulgou a data da morte como sendo o dia 22 – Foto: Reprodução.

Postado em: 30-12-2019 às 19h22
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: EUA libera laudo médico sobre a morte de Gugu
O documento oficializou o óbito no dia 21 de novembro; assessoria do apresentador divulgou a data da morte como sendo o dia 22 – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

O Estado da Flórida (EUA) liberou o laudo médico acerca da morte do apresentador Gugu Liberato, no último dia 27. O documento ficou pronto depois de pouco mais de um mês do acidente doméstico ocorrido na residência do apresentador, em Orlando. 

O documento, o qual o jornal O Estado de S. Paulo teve acesso, descreve que Gugu morreu em 21 de novembro de 2019, ou seja, um dia anterior do que foi anunciada pela assessoria dele. 

Continua após a publicidade

Para os peritos, houve “contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide” além de fraturas na têmpora direita e do osso parietal direito e hematomas subdurais bilaterais.

O médico perito responsável pelo laudo, Joshua D. Stephany, diante das circunstâncias, concluiu que a morte de Gugu foi o “resultado de um traumatismo craniano” da queda do sótão, classificando o caso como acidente. 

Já o teste toxicológico do apresentador foi negativo para todas as substâncias como etanol, acetona, metanol, isopropanol, anfetaminas, barbitúricos, benzodiazepinicos, buprenorfina, canabióides, opioides, metabolito de cocaína e fentanil.

 

Veja Também