Para evitar transtornos, Enel monta esquema de plantão ao Réveillon

Canais de atendimento da companhia funcionarão normalmente durante o período de festas, 24 horas por dia| Foto: Divulgação

Postado em: 31-12-2019 às 09h00
Por: Redação
Canais de atendimento da companhia funcionarão normalmente durante o período de festas, 24 horas por dia| Foto: Divulgação

Da Redação

Com o objetivo de evitar transtornos na virada do ano, a Enel Distribuição Goiás montou um esquema especial de atendimento para esta terça-feira (31). Para as comemorações do Réveillon, a companhia vai manter equipes de plantão em pontos estratégicos de todo o Estado.

Com essa medida, a expectativa é impedir que a noite especial dos goianos seja atrapalhada, como em uma cerimônia de casamento em Jussara, que ficou sem energia por cerca de 2h, em 2015 (época ainda da Celg). Esse fato levou a Enel, em agosto deste ano, a pagar R$ 30 mil de indenização por danos morais à noiva.

Continua após a publicidade

Réveillon

Já nesta terça-feira, o fornecimento de energia será garantido por operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros de plantão e os canais de atendimento estarão à disposição, normalmente, nas 24h do dia.

Contatos podem ser feito via Facebook e Twitter e pelo WhatsApp (21 9 9601-9608). Já as lojas voltam a abrir nos dias 2 e 3 de janeiro.

Segundo a companhia, as cidades turísticas terão atenção especial. O intuito é agilizar o atendimento emergencial. 

Veja Também