Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente entre carros e caminhão

Veículos colidiram sobre a ponte do Rio Canabrava. Pista ficou completamente interditada por 3h30| Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Cleiton Campos

Postado em: 31-12-2019 às 13h00
Por: Redação
Veículos colidiram sobre a ponte do Rio Canabrava. Pista ficou completamente interditada por 3h30| Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Cleiton Campos

Eduardo Marques

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (31) em Vila Boa, no nordeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu sobre a ponte do Rio Canabrava, na BR-020, e envolveu dois carros e um caminhão.

A  corporação informou que, dos quatro feridos, três foram levados a hospitais da região em estado grave e um em estado leve. As vítimas e as unidades de saúde para as quais foram levadas não haviam sido identificadas até as 10h.

Continua após a publicidade

A PRF afirmou que a pista foi completamente interditada para prestação de socorro e perícia por volta de 6h30. A via só ficou totalmente liberada às 10h.

A corporação anunciou que os veículos envolvidos são um Ford Ka, um VW Polo e um caminhão Scania R 440. Ainda não foi esclarecida a dinâmica da batida, que deve ser analisada pela perícia.

No primeiro carro estava um casal, que foi socorrido em estado grave. No caminhão, apenas o motorista, também levado em estado grave a um hospital. Já no VW Polo, havia quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens: três morreram e uma passageira teve ferimentos leves.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) já buscaram os corpos das três pessoas que morreram e os levaram a Formosa.

 

Veja Também