Motorista embriagado é o primeiro preso do ano nas rodovias federais de Goiás

Homem que trabalha como lavrador apresentava forte odor de bebida alcoólica, dificuldades para falar e tontura| Foto: Reprodução/ PRF

Postado em: 02-01-2020 às 08h30
Por: Redação
Homem que trabalha como lavrador apresentava forte odor de bebida alcoólica, dificuldades para falar e tontura| Foto: Reprodução/ PRF

Eduardo Marques

Um homem, de 59 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta quarta-feira (1º/01), na BR-153, em Uruaçu, a cerca de 280 km de Goiânia. O suspeito, que trabalha como lavrador, conduzia uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica e sem Carteira de Habilitação Nacional (CNH). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a corporação, o homem foi preso após ser parado por policiais que faziam ronda na BR-153, próximo à cidade de Uruaçu, e perceberam que o lavrador tinha dificuldade para conduzir a moto.

Continua após a publicidade

Durante a abordagem, os agentes perceberam que o homem estava com forte odor de bebida alcoólica, dificuldades na fala e andar tonteante. Diante dos indícios, ele foi submetido ao teste de bafômetro cujo resultado foi positivo para embriaguez: 1,29 mg/l.

Após consultar os sistemas da polícia, os agentes também constataram que o lavrador era inabilitado e também procurado pela Justiça. Ele foi preso e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.

 

Veja Também