Quinta-feira, 28 de março de 2024

Caminhão-tanque colide contra carros, motos, postes e invade casa

Segundo a Polícia Militar, além de quebrar o muro de uma residência, o caminhão atingiu quatro carros, uma moto e dois postes| Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Postado em: 05-01-2020 às 10h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Caminhão-tanque colide contra carros, motos, postes e invade casa
Segundo a Polícia Militar, além de quebrar o muro de uma residência, o caminhão atingiu quatro carros, uma moto e dois postes| Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Da Redação

Um caminhão-tanque que transportava álcool e gasolina atingiu quatro carros, uma moto, dois postes de eletricidade e quebrou a parede de uma casa em Itaberaí, a 90 km de Goiânia. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (4) e, segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. De acordo com a corporação, o condutor do caminhão foi atendido no local e não precisou ser conduzido à unidade de saúde.

À Polícia Militar, o motorista informou que ao acionar os freios da carreta o veículo perdeu o controle, ocasionando na colisão. Segundo a PM, o motorista foi levado para a barreira da Cidade de Goiás para realizar o teste de bafômetro.

Continua após a publicidade

Com a colisão, o tanque de diesel do caminhão foi danificado e os militares precisaram conter o vazamento e retirar os cabos da bateria do veículo para evitar novos danos. O tanque, que transportava álcool e gasolina, não foi danificado.

Os bombeiros permanecem no local aguardando uma empresa de Goiânia para realizar o transbordo do combustível, o que até às 18h40 ainda não tinha sido realizado.

 

Veja Também