Duas pessoas ficam feridas após carro colidir contra árvore na GO-080

Segundo vestígios, o motorista do veículo não conseguiu realizar uma curva, momento que aconteceu o acidente| Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Postado em: 05-01-2020 às 16h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Duas pessoas ficam feridas após carro colidir contra árvore na GO-080
Segundo vestígios, o motorista do veículo não conseguiu realizar uma curva, momento que aconteceu o acidente| Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Eduardo Marques

Duas pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (05) após carro colidir contra uma árvore na GO-080, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na zona rural, cerca 5 km após a barreira, quando o veículo, um Fiat Uno, seguia sentido Nerópolis para Goiânia.

Vestígios apontam que o motorista do veículo não conseguiu realizar uma curva, momento que caiu em uma ladeira e colidiu contra a árvore.

Continua após a publicidade

No acidente, duas pessoas ficaram feridas e presas às ferragens. Uma é do sexo masculino, de aproximadamente 55 anos, estava com dores abdominais e torácicas, além de suspeita de hemorragia interna.

A outra vítima, também do sexo masculino, de aproximadamente 45 anos, ficou com as pernas presas às ferragens, apresentando um corte profundo e extenso na cabeça e uma possível fratura em membro inferior. Ele estava consciente.

Os militares utilizaram técnicas de salvamento terrestre e uso de equipamento de desencarcerador para realizar o salvamento das vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). 

Veja Também