Homem é preso suspeito de colocar fogo em residência para matar companheira

Companheiro estava descontrolado e afirmou aos PMs que a intenção era morrer junto com a mulher no local| Foto: Divulgação/PM

Postado em: 06-01-2020 às 08h45
Por: Redação
Companheiro estava descontrolado e afirmou aos PMs que a intenção era morrer junto com a mulher no local| Foto: Divulgação/PM

Eduardo Marques

Um homem foi preso suspeito de colocar fogo em residência e trancar mulher, atual companheira, para morrer no local. O crime ocorreu na noite deste domingo (5/1), no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A vítima foi salva por policiais militares que faziam patrulhamento pela avenida onde a casa está localizada.

Segundo a corporação, os militares patrulhavam pela Avenida Igualdade, no Setor Garavelo, quando se depararam com um tumulto em frente a uma casa. A residência estava em chamas e dentro dela havia um casal, no qual o homem queria matar a companheira queimada.

Continua após a publicidade

A residência estava trancada, porém com ajuda de populares os PMs arrombaram a porta de aço e entraram. No local, foi constatado que a vítima estava nas mãos do agressor, sendo que ele a segurava pelo pescoço, com um golpe chamado “gravata”. Descontrolado, o homem afirmou aos PMs que a intenção era morrer queimado junto com a mulher.

O suspeito foi imobilizado e preso e a mulher foi resgatada pelos policiais. A equipe ainda controlou o incêndio, que foi iniciado próximo a um botijão de gás, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Aos PMs, o homem não relatou porque teria tentado matar a mulher. Ainda não se sabe a quanto tempo o casal de relacionava e se alguma discussão teria ocorrido antes do incêndio. Ambos foram encaminhados ao 4º Delegacia Distrital de Polícia Civil. O caso será investigado. 

Veja Também