Quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é preso suspeito de manter grávida em cárcere privado e espancá-la

Devido às agressões, a vítima perdeu o bebê. A jovem de 19 anos estava presa em casa há cinco dias| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Postado em: 09-01-2020 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de manter grávida em cárcere privado e espancá-la
Devido às agressões, a vítima perdeu o bebê. A jovem de 19 anos estava presa em casa há cinco dias| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Eduardo Marques

Um rapaz, de 26 anos, foi preso suspeito de agredir a mulher grávida com chutes e socos em Aporé, no sudoeste de Goiás, a cerca de 470 km de Goiânia. Devido às agressões, a vítima perdeu o bebê. A jovem de 19 anos estava em cárcere privado há cinco dias.

A polícia chegou ao local na segunda-feira (6) após uma denúncia de que a jovem era mantida em cárcere privado. Ela estava grávida de quatro meses.

Continua após a publicidade

Os dois estavam juntos há quase dois anos e têm uma filha de 8 meses. Segundo a polícia, eles se conheceram pela internet e decidiram morar juntos. Desde então, ele seria violento com ela.

De acordo com o delegado Marlon Souza, ao longo do relacionamento aconteceram agressões com cordas e correntes. No cárcere, foram por meio de socos e chutes, resultando no aborto. Ela foi ao hospital com o feto já morto. À Polícia Civil, o suspeito alegou que apenas se defendia de agressões da companheira, que avançava contra ele por ciúmes. 

O homem está preso no presídio de Itajá e vai responder por lesão corporal gravíssima devido ao aborto, cárcere privado, estupro e ameaça.

Veja Também