Mulher é presa suspeita de esfaquear dois homens, em Anápolis

Ela deixou um estado grave e outro com corte superficial. Eles estariam todos embriagados| Foto: Reprodução/ Prefeitura de Anápolis

Postado em: 13-01-2020 às 08h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é presa suspeita de esfaquear dois homens, em Anápolis
Ela deixou um estado grave e outro com corte superficial. Eles estariam todos embriagados| Foto: Reprodução/ Prefeitura de Anápolis

Eduardo Marques

Uma mulher foi presa na noite deste domingo (12) por tentativa de homicídio em Interlândia, distrito de Anápolis, a cerca de 80 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), ela feriu dois homens com uma faca. Um deles está em estado grave.

Segundo a corporação, a suspeita estava bebendo com os homens, quando houve um desentendimento entre eles. Portando uma faca, ela acertou uma das vítimas e foi atrás da outra, que também acabou esfaqueada. Ela fugiu do local.

Continua após a publicidade

A polícia encontrou a mulher em uma casa abandonada, com a faca usada no crime. O crime foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis. Ela deve ser encaminhada para o 4º DP, onde deve responder por tentativa de homicídio.

Os dois foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Um deles teve um dos pulmões perfurados e continua em estado grave. O outro passou por procedimento e foi liberado. 

Veja Também