Menina de 2 anos com hematomas é encontrada em Praça de Goiânia

O padrasto estava embriagado e dormia próximo ao local; o caso aconteceu no domingo, no Setor Recanto do Bosque – Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

Postado em: 13-01-2020 às 15h30
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Menina de 2 anos com hematomas é encontrada em Praça de Goiânia
O padrasto estava embriagado e dormia próximo ao local; o caso aconteceu no domingo, no Setor Recanto do Bosque – Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

Nielton Soares

Menina de dois anos é encontrada em uma Praça do Setor Recanto do Bosque, em Goiânia, no domingo (12). Ela estava com marcas de agressão no rosto, sem alimentação e suja. O padrasto dormia nas proximidades, enquanto a criança brincava sozinha. 

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) e o Conselho Tutelar da região Noroeste foram acionados e estiveram no local, constando que a menina estava ‘abandonada’ por quase 4 horas e o padrasto, que deveria estar responsável por ela, estava dormindo na rua e apresentava sinais de embriaguez. 

Continua após a publicidade

A equipe identificou ainda que a menina tem uma irmã gêmea. Ela também possui hematomas, como olho roxo. As duas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado. 

Na residência, a equipe encontrou a mãe, despreocupada. Acerca dos hematomas, essa disse ter sido uma briga das crianças e descartou qualquer suspeita sobre o marido. Já o homem contou que bebeu um dia antes e estava ido ao supermercado, porém dormiu pelo caminho. 

Maus-tratos 

Todos foram encaminhados à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). As meninas foram deixadas com a avó materna. O Conselho Tutelar continuará acompanhando o caso, que deve ser apurado como negligência e maus-tratos. 

 

Veja Também