Mulher morre com tiro na cabeça ao brincar de roleta russa com namorado

Na ficha criminal do suspeito, constam passagens por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas| Foto: Reprodução/ Facebook

Postado em: 15-01-2020 às 11h30
Por: Redação
Na ficha criminal do suspeito, constam passagens por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas| Foto: Reprodução/ Facebook

Eduardo Marques*

Um homem, de 31 anos, foi preso suspeito de matar a namorada na manhã desta terça-feira (14), em residência localizada na QR 425 em Samambaia, no Distrito Federal (DF). A vítima, Gabrielly Miranda, 18 anos, foi baleada na cabeça e morreu no local. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) o autor do disparo, Leonardo Pereira, acionou a corporação, por volta de 5h20.

No local, os militares apreenderam um revólver calibre .38, usado como arma do crime. Segundo a corporação, o homem alegou que a morte teria sido acidental. O casal teria passado a noite bebendo e, pela manhã, eles resolveram “brincar” de roleta russa. Ainda segundo a PM, o autor do crime estava desnorteado.

Continua após a publicidade

Pelo relato dele, o primeiro disparo teria sido dado pela esposa, contudo, sem efeito. Em seguida, ele apontou a arma para cabeça da mulher e atirou, matando-a. O caso é investigado pela 26ª DP (Samambaia Norte). Na ficha criminal do suspeito, constam passagens por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

*Com informações do Correio Braziliense e UOL

Veja Também