Região da Marginal Botafogo recebe novas intervenções no trânsito

Mudanças começam a valer na próxima segunda-feira (20), em razão da continuação das obras da Avenida Leste/Oeste| Foto: Divulgação

Postado em: 17-01-2020 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Região da Marginal Botafogo recebe novas intervenções no trânsito
Mudanças começam a valer na próxima segunda-feira (20), em razão da continuação das obras da Avenida Leste/Oeste| Foto: Divulgação

Eduardo Marques*

O trânsito na região da Avenida Independência/Marginal Botafogo vai receber novas intervenções a partir da próxima segunda-feira (20). As interferências já implantadas na região serão mantidas. Em razão da continuação das obras da Avenida Leste/Oeste, a Marginal Botafogo terá circulação restrita nos dois sentidos.

A Rua 227 será interditada nos dois sentidos para receber os pilares do viaduto da Avenida Leste/Oeste. Já o cruzamento da Rua 67-A com a Avenida Contorno será bloqueado e a circulação será restrita, com acesso local, na Rua 67-A, via Marginal Botafogo.

Continua após a publicidade

O secretário Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade, Fernando Santana, explica que a sinalização está devidamente implantada e que agentes do órgão estarão na região nos primeiros dias para orientar os motoristas. Aproveita para pedir paciência para quem precisa transitar pelo local, uma vez que também há obras na Praça do Trabalhador. 

“São intervenções necessárias para a cidade que, hoje, é um grande canteiro de obras. Tudo isso com a intenção de transformar nossa capital na melhor cidade em qualidade de vida. Estejam certos de que conseguiremos porque contamos com o apoio e compreensão da população de Goiânia que, em breve, vai poder desfrutar de um transito com maior fluidez, mobilidade e segurança”, completou. 

*Com informações da Prefeitura de Goiânia

Veja Também