Polícia prende três e apreende 795 comprimidos de ecstasy

Com eles, a Polícia Militar (PM) encontrou diferentes tipos de drogas, balança de precisão e dinheiro em espécie| Foto: Reprodução/PM

Postado em: 21-01-2020 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende três e apreende 795 comprimidos de ecstasy
Com eles, a Polícia Militar (PM) encontrou diferentes tipos de drogas, balança de precisão e dinheiro em espécie| Foto: Reprodução/PM

Eduardo Marques

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos na tarde de segunda-feira (20), no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. Com eles, a Polícia Militar (PM) encontrou diferentes tipos de drogas, balança de precisão e dinheiro em espécie. 

Segundo a corporação, dois deles foram detidos após patrulhamento de militares do Batalhão de Choque, que encontraram entorpecentes com ambos. Os suspeitos logo confessaram onde adquiriram as drogas, que seriam comercializadas, segundo relato, no Setor Cidade Jardim.

Continua após a publicidade

No endereço informado pela dupla, uma casa no Solar das Palmeiras, em Goianira, a equipe encontrou outro suspeito. Na casa em que eles estava, foram apreendidos 795 comprimidos de ecstasy, 17 porções de MDMA, 19 papéis de LSD, 16 gramas (g) de cocaína, 9g de maconha, 58 cigarros de maconha, duas balanças de precisão, além de R$ 1.082 em espécie. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

Veja Também