Motociclista morre atropelado quando voltava do trabalho para festa de aniversário do filho

Vítima seguia em moto quando bateu na porta de um carro, caiu e foi atropelado por veículo de luxo|Foto: Reprodução/ Polícia Civil/Divulgação

Postado em: 21-01-2020 às 11h45
Por: Redação
Vítima seguia em moto quando bateu na porta de um carro, caiu e foi atropelado por veículo de luxo|Foto: Reprodução/ Polícia Civil/Divulgação

Eduardo Marques

Um motociclista morreu na noite desta segunda-feira (20) após ser atropelado no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi identificada como Haislan Tonelino, de 43 anos. Colegas informaram que ele havia acabado de sair do trabalho e estava a caminho da festa de aniversário do filho, que estava completando 10 anos.

Ele trabalhava como operador de máquinas em uma empresa de embalagens. Inclusive, ele havia trocado de turno neste dia justamente por causa do aniversário.

Continua após a publicidade

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), a vítima bateu na porta de um carro estacionado no momento em que o motorista descia do veículo, um Ford Fiesta. Logo em seguida, ele foi atropelado por uma Range Rover Evoque, que seguia pela mesma via.

A polícia informou que o motorista do carro de luxo permaneceu por algum tempo no local, mas saiu antes da chegada da Polícia Militar. Ele não foi identificado e é procurado pela polícia. Já o condutor do Fiesta permaneceu o tempo todo no local. Ele fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

Veja Também