Polícia encontra pasta base de cocaína dentro de barris enterrados em chácara

Além de mais de 100 kg de drogas e insumos, também foram apreendidos um carro roubado e quatro armas| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Postado em: 24-01-2020 às 10h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia encontra pasta base de cocaína dentro de barris enterrados em chácara
Além de mais de 100 kg de drogas e insumos, também foram apreendidos um carro roubado e quatro armas| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Eduardo Marques

A Polícia Militar (PM) encontrou 70 kg de pasta base para cocaína dentro de barris enterrados em uma chácara de Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Além disso, na casa foram achados mais 34 kg de crack, insumos e até armas. Na ocorrência, três pessoas foram presas.

Segundo a PM, os militares receberam denúncias sobre um ponto de tráfico de drogas. Ao chegarem ao local informado, abordaram três homens, que acabaram levando os policiais até a chácara, que fica 5 km do centro da cidade.

Continua após a publicidade

Na propriedade rural, eles encontraram um local para produção e venda de cocaína. Ao fazer buscas pelo terreno, encontraram três barris enterrados com mais droga. Os 70 kg de pasta base seriam transformados em até 300 kg de cocaína, que seriam distribuídos na Região Metropolitana de Goiânia.

Veja Também