Mulher é resgatada em motel após ser agredida e sequestrada pelo ex

Suspeito chegou na casa da ex-namorada armado e a obrigou a sair com ele; irmão da mulher ainda tentou salvá-la, mas o sequestrador atirou contra ele| Foto: Reprodução/PM

Postado em: 24-01-2020 às 12h30
Por: Redação
Suspeito chegou na casa da ex-namorada armado e a obrigou a sair com ele; irmão da mulher ainda tentou salvá-la, mas o sequestrador atirou contra ele| Foto: Reprodução/PM

Eduardo Marques

Uma mulher de 23 anos foi resgatada por policiais militares depois de ser sequestrada pelo ex-namorado e levada para um motel, em Barro Alto, no interior de Goiás. No local, a vítima foi agredida e ameaçada de morte. Com a chegada da polícia, o homem, de 31 anos, conseguiu fugir. No quarto foram apreendidas uma arma de fogo, 20 munições calibre 22 intactas e duas facas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre um casal, em uma residência no Bairro Alfredo Sebastião, em Barro Alto. Ao chegarem no local, o irmão da mulher relatou que ela havia sido sequestrada pelo ex-namorado, que usou uma arma de fogo para fazer as ameaças. Ele ainda teria tentado atirar no ex-cunhado.

Continua após a publicidade

Com base nas informações repassadas pelo irmão da vítima, os policiais militares da cidade, com apoio de duas equipes de Goianésia, entre elas, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), iniciaram patrulhamentos em toda região de Barro Alto para localizar os envolvidos. 

Segundo a PM, momentos após os PMs montarem o cerco no local, o homem ligou para a recepção pedindo a conta do quarto. Neste momento, as equipes conseguiram resgatar a mulher. Ao perceber a presença dos PMs o suspeito saiu epla garagem do quarto e pulo o muro dos fundos do motel. Ele sumindo após se embrear numa mata ao lado do estabelecimento. Até o momento, o homem não foi preso.

Após salvar a vítima do sequestro, os policiais apreenderam o carro do suspeito e a arma de fogo utilizada por ele, além de 20 munições calibre 22 intactas e duas facas; as armas foram utilizadas para ameaçar a vítima. A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Barro Alto. Ela apresentava vários hematomas pelo corpo, provocado pelas agressões do ex-namorado. 

Veja Também