PRF prende suspeitos por tráficos de drogas ao parar dois carros, em Anápolis

Um deles foi apontado como batedor para avisar sobre fiscalização; em um dos veículos foi encontrado 100 km de maconha e nos dois haviam radiocomunicadores – Foto: Divulgação/PRF.

Postado em: 05-02-2020 às 16h30
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: PRF prende suspeitos por tráficos de drogas ao parar dois carros, em Anápolis
Um deles foi apontado como batedor para avisar sobre fiscalização; em um dos veículos foi encontrado 100 km de maconha e nos dois haviam radiocomunicadores – Foto: Divulgação/PRF.

Nielton Soares

A Polícia Rodovia Federal (PRF) apreendeu cerca de 100 kg de maconha, na tarde desta quinta-feira (05), na unidade operacional de Anápolis, na BR-060. A droga estava escondida em um carro de passeio conduzido por um homem de 27 anos. 

Segundo os agentes, no momento da fiscalização de rotina, o primeiro acusado, de 28 anos, se mostrou muito nervoso e se contradizendo. Após verificação, se constatou que ele tem passagens pela polícia, o que levantou mais suspeitas dos policiais, que ao vistoriar o veículo, encontraram compartimentos vazios, supostamente, utilizado para esconder entorpecentes. 

Continua após a publicidade

No momento que os policiais vistoriavam o veículo, outro homem, o de 27 anos, foi visto tentando fugir, quando os agentes o interceptaram e próximo a um estabelecimento comercial às margens da rodovia. No carro, também de passeio, os agentes vistoriaram e encontraram 123 tabletes de maconha em diversas compartilhamentos do carro, inclusive nas portas laterais. 

Além disso, os polícias encontraram nos dois carros radiocomunicadores, comprovando que os dois agiam juntos, um funcionando como batedor, avisando sobre fiscalização policial. Os suspeitos são moradores do Distrito Federal e cumprem pena em regime semiaberto, com passagens por tráfico, roubo, receptação, ameaça, porte ilegal de arma, dentre outras.

Os dois não disseram onde receberam a droga e foram conduzidos para a unidade da Polícia Federal em Anápolis, para serem investigados.

 

Veja Também