Homem perde o controle do carro e cai em erosão gigante em Aparecida de Goiânia

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, que estava sem sinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo, mas teve apenas ferimentos na perna - Foto: Reprodução

Postado em: 27-02-2020 às 15h25
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem perde o controle do carro e cai em erosão gigante em Aparecida de Goiânia
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, que estava sem sinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo, mas teve apenas ferimentos na perna - Foto: Reprodução

da Redação

Um motorista perdeu o controle do carro e caiu dentro de uma erosão de 10 metros de profundidade, na manhã desta quinta-feira (27), no Setor Tocantins, em Aparecida de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, que estava sem sinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo, mas teve apenas ferimentos na perna.

O carro foi retirado com a ajuda de um guindaste, às 12h30. Dentro da erosão, há restos de entulhos e manilhas e o veículo ficou bastante danificado por conta do impacto da batida. Um outro guincho foi acionado para levar o veículo para casa do proprietário. O prejuízo só com a retirada do carro foi de cerca de R$ 2 mil.

Continua após a publicidade

Dentro do veículo também estava um passageiro que não quis se identificar e segundo  ele usava o cinto de segurança no momento do acidente. Após o acidente, a prefeitura disse que o local foi devidamente interditado e sinalizado pelas equipes da Secretaria de Mobilidade e Trânsito de Aparecida (SMTA).

Em nota, a prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, disse que uma equipe de engenharia vistoriou o local, na manhã desta quinta (27), para avaliar a situação da erosão, que foi causada pelo rompimento de uma galeria pluvial. A Secretaria afirmou ainda que o local é uma invasão, e que as máquinas da prefeitura começam a trabalhar na tarde desta quinta-feira (27), para desviar o curso da água da chuva, estabilizar a erosão e reduzir os riscos para os moradores da região. 

Veja Também