Suspeitos de matar dono de distribuidora morrem em troca de tiros com a PM em motel

Eles estavam comemorando o crime com garotas de programa quando houve o confronto| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Postado em: 16-03-2020 às 11h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeitos de matar dono de distribuidora morrem em troca de tiros com a PM em motel
Eles estavam comemorando o crime com garotas de programa quando houve o confronto| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Eduardo Marques

Três, dos cinco homens suspeitos de assassinar um dono de uma distribuidora de bebidas, morreram em um confronto com a Polícia Militar em um motel de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil (PC), quando foram mortos, eles estavam comemorando o crime, junto com mulheres. 

Os outros dois suspeitos não foram localizados pela polícia. Informação preliminares apontam que a motivação do crime seria uma briga entre organizações criminosas. 

Continua após a publicidade

Miguel Reiner da Silva, o dono da distribuidora, foi morto por criminosos mascarados, no início da tarde de sábado (14), no Jardim Belo Horizonte, na mesma cidade.

No momento do crime, as imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento mostraram os bandidos mascarados chegando de carro. A vítima estava sentada na porta do comércio, quando quatro homens mascarados descem do carro atirando. Miguel morreu na hora. Os próprios criminosos também filmaram, de dentro do carro, a ação.

Horas depois da morte de Miguel, por volta de 22h de sábado, os policiais receberam uma denúncia de que os suspeitos do crime estariam comemorando o assassinato em um motel.

Segundo a corporação, quando a polícia chegou ao motel, identificou que os criminosos estavam em duas suítes, com garotas de programa, que foram liberadas. Dois deles, que dividiam uma das suítes, foram mortos ainda dentro do quarto.

Um vídeo gravado por moradores da região onde fica o motel, mostra que o local ficou totalmente cercado pela polícia. Uma pessoa que estava dentro do motel, mas que não quis ser identificada, disse que ficou assustada com a situação.

Veja Também