Trio suspeito de tráfico e execuções são mortos em suposto tiroteio com a PM

A suspeita é de que o trio pretendia executar rivais no momento em que foram abordados pelos policiais| Foto: Reprodução/PM

Postado em: 03-04-2020 às 08h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Trio suspeito de tráfico e execuções são mortos em suposto tiroteio com a PM
A suspeita é de que o trio pretendia executar rivais no momento em que foram abordados pelos policiais| Foto: Reprodução/PM

Da Redação

Três jovens morreram após suposta troca de tiros com equipes do 13° BPM, e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no final da noite dessa quinta-feira (2) no Setor Eldorado Oeste, em Goiânia. A suspeita é de que o trio pretendia executar rivais no momento em que foram abordados pelos policiais.

Segundo a corporação, após receberem uma denúncia anônima, que indicava estar uma gangue se preparando para tomar pontos de vendas de drogas de rivais, que equipes do Tático do 13° BPM seguiram para o Setor Eldorado Oeste. Em seguida, os PMs suspeitaram de dois veículos que estavam emparelhados no meio da rua.

Continua após a publicidade

Quando as viaturas se aproximaram, os motoristas dos dois carros saíram em alta velocidade. Após perseguição e troca de tiros, um dos carro conseguiu escapar, mas o outro foi alcançado depois de bater contra o muro de uma residência. 

Os três suspeitos que estavam no carro, de acordo com relato da corporação, desceram atirando. Policiais revidaram e um dos homens foi alvejado e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico; outros dois conseguiram fugir correndo a pé.

Alguns minutos depois, militares da Rotam localizaram os dois fugitivos em uma mata das imediações da colisão. Segundo os militares, novamente foram recebidos com tiros e acabaram alvejando os suspeitos, que morreram no local.

Com o trio, os PMs apreenderam três armas de fogo, entre elas uma pistola de calibre restrito. O veículo ocupado por eles, constataram os policiais, era roubado, e já estava com as placas clonadas. Os nomes dos três mortos ainda não foram confirmados pela PM.

 

Veja Também