Dupla é presa suspeita de roubar motorista de aplicativo, em Goiânia

Após o assalto, os bandidos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas a vítima os seguiu e passou a localização aos policiais| Foto: Reprodução/PM

Postado em: 22-04-2020 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Dupla é presa suspeita de roubar motorista de aplicativo, em Goiânia
Após o assalto, os bandidos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas a vítima os seguiu e passou a localização aos policiais| Foto: Reprodução/PM

Eduardo Marques

Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira (21) suspeitos de roubarem um motorista de transporte por aplicativo, no Setor Brisas da Mata, na Região Noroeste de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), após o assalto, os supostos ladrões abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas a vítima os seguiu, passou a localização aproximada aos PMs e os homens acabaram presos.

De acordo com a corporação, durante patrulhamento, as equipes foram informadas que um veículo HB20 branco havia sido deixado no Setor Brisas da Mata e seus ocupantes haviam saído correndo rumo ao Setor Recanto do Bosque. Os policiais foram até o local e verificaram que se tratava de um carro usado no transporte de passageiros por aplicativo.

Continua após a publicidade

No mesmo momento, a vítima, que havia seguido os criminosos quando ele fugiram a pé, entrou em contato com a PM pela 190 e passou a localização aproximada dos suspeitos. Durante as buscas pelo Setor Recanto do Bosque, segundo a ocorrência, um homem sinalizou à equipe policial informando que havia uma movimentação estranha em um matagal ao lado de sua residência.

Os PMs entraram no lote baldio e encontraram dois homens, que ao perceberem a presença da equipe tentaram fugir, mas acabaram presos. Após a prisão, eles confessaram ter roubado o motorista de aplicativo.

Com eles foram apreendidos todos o objetos roubados do motorista de app, além de uma réplica de pistola e uma faca utilizadas no crime. Diante os fatos, todo o material, os dois autores, a vítima e o veículo foram levados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. 

Veja Também