Pedestre morre atropelado por caminhão na Avenida Vera Cruz, em Goiânia

Impacto ocorreu quando pedestre estava no canteiro central, tentando atravessar uma avenida| Foto: Reprodução/Dict

Postado em: 29-05-2020 às 09h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedestre morre atropelado por caminhão na Avenida Vera Cruz, em Goiânia
Impacto ocorreu quando pedestre estava no canteiro central, tentando atravessar uma avenida| Foto: Reprodução/Dict

Eduardo Marques

Um pedestre morreu na noite dessa quinta-feira (28) em um acidente, em Goiânia. A vítima atravessava a Avenida Vera Cruz, no Jardim Guanabara, com outras duas pessoas, quando foi atropelada por um caminhão.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do Ford Cargo, estava parado na via, sentido BR-153/ Jardim Guanabara quando decidiu fazer uma conversão à esquerda para retornar pela mesma avenida, no sentido contrário.

Continua após a publicidade

O impacto ocorreu quando o veículo passava pela ilha central da pista. A vítima bateu a cabeça no para-brisas e foi arremessada à frente do caminhão. Segundo o motorista relatou à polícia, os pedestres teriam aparecido repentinamente na frente do caminhão.

Atendimento

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte. O local é escuro e tem  árvores frondosas do canteiro central. Segundo a polícia, outros dois pedestres que acompanhavam a vítima fugiram do local sem serem identificados.

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) solicitou registro de câmeras de comércios locais para apurar o caso. O motorista do caminhão foi submetido a teste do bafômetro, que deu negativo. 

Veja Também