Fechamento de lojas eliminou 20 mil empregos, diz presidente eleito da AER-44

Novo gestor da associação dos comerciantes da região da 44 foi eleito em assembleia virtual, na manhã desta terça-feira (7) – Foto: Divulgação.

Postado em: 07-07-2020 às 14h15
Por: Nielton Soares

Nielton Soares

O presidente eleito da Associação Empresarial da Região 44 (AER-44), que reúne os lojistas da região da Rua 44, em Goiânia, Chrystiano Câmara afirmou, nesta terça-feira (7), que mais de 20 mil postos de trabalho foram fechados nos estabelecimentos comerciais que ele representa, isso desde o começo da pandemia e das medidas de fechamento do comércio. 

Segundo o presidente, quase duas mil lojas foram fechadas no período, que ele classificou como “o pior momento da nossa história”. Câmara irá assumir o mandato a partir do dia 16 de julho.

Continua após a publicidade

Atualmente, ele é o superintendente do Mega Moda Shopping e é tesoureiro na gestão do atual presidente, Jairo Gomes, na AER-44, onde participa há nove anos.

Acerca da extinção de vagas de emprego, o presidente eleito acredita que os postos de trabalho deverão ser recriados até dezembro, devido o segundo semestre significar um período melhor para as vendas.  

Veja Também