Morre mais um PM vítima da Covid-19 em Goiás

O subtenente Elvis Silva Araújo não resistiu a doença e faleceu na UTI do Hospital de Campanha de Luziânia, no Entorno do DF – Foto: Reprodução.

Postado em: 10-07-2020 às 18h45
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre mais um PM vítima da Covid-19 em Goiás
O subtenente Elvis Silva Araújo não resistiu a doença e faleceu na UTI do Hospital de Campanha de Luziânia, no Entorno do DF – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

A Covid-19 vitimou mais um policial militar em Goiás, trata-se do subtenente Elvis Silva Araújo. Ele estava se tratando da doença internado e entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de Campanha de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, mas não resistiu. O sepultamento está marcado para este sábado (11), no município. 

O governador Ronaldo Caiado (DEM), pelo Twitter, lamentou o falecimento e externou condolências. “Perdemos mais um policial para o Coronavírus em nosso Estado: o sargento Elvis Silva Araújo, que integrava 33º batalhão da Polícia Militar, na Cidade Ocidental. Gracinha e eu desejamos forças aos familiares. Nossa eterna gratidão, Elvis, pelos serviços prestados a Goiás.”

Continua após a publicidade

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO), por meio de nota, informou que o policial será sepultado no Cemitério Jardim da Consolação, em Luziânia. O horário não foi definido. No texto, a corporação registrou votos de solidariedade a família do profissional: “A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos”.

PMs mortos 

Além de Araújo, já foi registrado como vítima da Covid-19, Ubirajara Luis de Sales, de 37 anos, considerado o primeiro PM morto pelo doença no Estado. Segundo informações, ele sofria de asma, e precisou de uma UTI, ficando por quatro dias internado, morrendo no dia 31 de maio, na Capital.

Na sequência, houve o registro da morte em decorrência do vírus, do sargento Wagner Luiz de Almeida, de 53 anos, em Aparecida de Goiânia. Pelo diagnóstico, o oficial tinha diabetes e chegou a ficar internado em tratamento, indo a óbito no dia 20 de junho.

Já no último dia 4, foi notificado a morte do subtenente Luiz Fernando Ferreira, de 51 anos. De acordo com os exames, o policial não possui comorbidades. 

Veja Também