Motorista é preso após atropelar motociclista e fugir sem prestar socorro

Ele e outro suspeito participavam de um racha enquanto estavam embriagados. A Polícia Civil localizou o motorista horas depois dele fugir. Ele foi autuado em flagrante por diversos crimes - Foto: Reprodução

Postado em: 30-07-2020 às 12h40
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista é preso após atropelar motociclista e fugir sem prestar socorro
Ele e outro suspeito participavam de um racha enquanto estavam embriagados. A Polícia Civil localizou o motorista horas depois dele fugir. Ele foi autuado em flagrante por diversos crimes - Foto: Reprodução

Marcella Vitória

Um motorista que participava de um racha foi preso após atropelar um motociclista e uma mulher que estava na garupa, e fugir sem prestar socorro, na noite de terça-feira (28), em Anápolis, cerca de 55 km de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, outro suspeito de participar do racha permaneceu no local, mas os dois estavam bêbados. 

Com o impacto da batida, a placa do carro caiu no local, o que possibilitou que o motorista fosse localizado. De acordo com informações do delegado Manoel Vanderic, o racha estava sendo realizado na Avenida Brasil. Um deles colidiu contra a motocicleta, e o condutor do veículo que provocou a colisão, fugiu sem prestar socorro. 

Continua após a publicidade

O outro motorista que ficou no local foi preso em flagrante pelo crime de participação de racha. Ele teve fiança arbitrada em R$ 2 mil e foi liberado, mas responderá o processo em liberdade, ainda segundo informações do delegado.

Já o homem que fugiu foi preso horas depois, e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada, dirigir sem CNH, fugir sem prestar socorro, participação no racha e embriaguez ao volante. Neste caso, não coube fiança. 

O motociclista e passageira ficarem feridos, foram socorridos por uma equipe do Samu e levados ao Hospital Municipal de Anápolis. Os mesmos não tiveram a identidade divulgada.

O suspeito foi encaminhado para o presídio de Anápolis e, até a manhã desta quinta-feira (30), seguia preso.  

Veja Também