Dois homens são presos e um menor apreendido suspeitos de roubos de relógios de luxo

Segundo a Polícia Civil, eles praticavam crimes em semáforos e comércios. Ações eram rápidas - uma delas, flagrada por câmera de segurança, durou menos de um minuto| Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Postado em: 24-08-2020 às 11h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Dois homens são presos e um menor apreendido suspeitos de roubos de relógios de luxo
Segundo a Polícia Civil, eles praticavam crimes em semáforos e comércios. Ações eram rápidas - uma delas, flagrada por câmera de segurança, durou menos de um minuto| Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Eduardo Marques

A Polícia Civil (PC) apreendeu um menor e prendeu dois jovens suspeitos de roubos a relógios de luxo da marca Rolex avaliados em até R$ 300 mil, em Goiânia. Segundo a corporação, os suspeitos são de São Paulo e vinham a Goiânia apenas para praticar os crimes. A polícia investiga nove roubos e uma tentativa. Nenhum relógio foi recuperado até o momento.

De acordo com a PC, além de lojas e comércios, os suspeitos também roubavam em semáforos da capital, especialmente motoristas que conduziam carros de luxo.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos eram rápidos durante as ações. Um dos roubos, que aconteceu no dia 18 de julho e foi flagrado por câmeras de segurança, durou menos de um minuto. Nesta ocasião, a vítima era um cliente de uma concessionária no Setor Bela Vista, em Goiânia. Segundo a polícia, o relógio levado valia cerca de R$ 50 mil.

Em depoimento o trio confessou que estava em Goiânia para a prática dos roubos, mas negou os crimes anteriores. No entanto, a corporação informou que há provas em vídeos de que eles são os assaltantes.

Foram apreendidos quatro motos, um revólver e vestimentas usadas durante a prática dos crimes. A PC disse que eles trocavam de veículos para não gerar suspeitas e sempre agiam em duas motos.

A polícia disse, ainda, que o trio vendia os relógios com preço abaixo de nota fiscal em São Paulo. Eles são suspeitos de cometerem o mesmo tipo de crime em outras cidades além de Goiânia.

 

Veja Também