A partir desta quinta-feira (10), a linha do Eixo Anhanguera sofrerá mudança

O cruzamento entre a Avenida Goiás e a Anhanguera receberá uma rede de drenagem / Foto: Divulgação

Postado em: 10-09-2020 às 13h50
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: A partir desta quinta-feira (10), a linha do Eixo Anhanguera sofrerá mudança
O cruzamento entre a Avenida Goiás e a Anhanguera receberá uma rede de drenagem / Foto: Divulgação

Jyeniffer Taveira

A mudança irá ocorrer por conta das obras do BRT, o projeto que pretende ligar o Terminal Recanto do Bosque ao Terminal Veiga Jardim,em Aparecida de de Goiânia, possui 27 km de extensão e estava prevista para ser entregue em 2017.

Apesar do longo período de transtorno, a partir desta quinta-feira (10), haverá mais uma etapa de interdição. O cruzamento entre a Avenida Goiás e a Anhanguera deverá provocar mudanças por pelo menos 30 dias, segundo informou a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC). O Eixo Anhanguera, principal linha que opera na região, sofrerá mudanças: No sentido Novo Mundo ao Padre Pelágio, os ônibus irão passar pela Avenida Araguaia, Rua 4, Avenida Tocantins e finalmente voltar para a Anhanguera. Para aqueles que saem do Padre Pelágio e seguem ao Novo Mundo a única diferença será o acesso a Avenida Araguaia, que será realizado através da Rua 3. 

Continua após a publicidade

As estações desativadas serão a Goiás Leste e Goiás Oeste, os passageiros deverão embarcar, ou na estação Rua 20, ou na Estação Jóquei Clube. Nos trechos de desvio não haverá embarque ou desembarque para os usuários do transporte.

 

 

Veja Também