Prateleiras de supermercado desabam e atinge clientes

Até o momento quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu. - Foto: Reprodução/Internet

Postado em: 03-10-2020 às 08h15
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Prateleiras de supermercado desabam e atinge clientes
Até o momento quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu. - Foto: Reprodução/Internet

Ana Julia Borba 

Na noite da última sexta-feira (02), prateleiras de metal com produtos desabaram e atingiram clientes do supermercado Mix Mateus Atacarejo, em São Luíz, no Maranhão. O ocorrido aconteceu por volta das 20h, e através de seu perfil nas redes sociais o prefeito da cidade, Flavio Dino (PCdoB) informou que até o momento quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu. 

O prefeito também informou que o Corpo de Bombeiros da cidade está em ação durante a noite para resgatar as vítimas, e assim que forem encerrados, a corporação deve divulgar mais informações. 

Continua após a publicidade

Vídeos que circulam pelas redes sociais, mostram o exato momento em que as prateleiras desabaram, nesse mesmo vídeo, funcionários e clientes se assustam e saem acelerados  do local. Em outra repercussão, um cliente grava o momento em que dois funcionários se atentam a principais prateleiras que estavam “tortas”, foram essas que caíram no primeiro momento e atingiram as demais. 

Equipe de Corpo de Bombeiros, da Policia Militar, e do Serviço Móvel e Urgência e Emergência (SAMU) foram acionadas e estão trabalhando em busca no local. Outro vídeo que ganhou repercussão, foi onde um bombeiro pede silêncio para que possa escutar as vítimas que estão de baixo das prateleiras. 

Nota Grupo Mateus 

“O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.

Para nós, a prioridade são as pessoas!” 

Veja Também