Cantora Ivete Sangalo salva menino de afogamento durante surfe na Bahia

Tia do garoto relatou o acontecimento em seu perfil no Twitter.- Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Postado em: 27-10-2020 às 15h42
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantora Ivete Sangalo salva menino de afogamento durante surfe na Bahia
Tia do garoto relatou o acontecimento em seu perfil no Twitter.- Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Ana Julia Borba 

A cantora Ivete Sangalo foi heroína e salvou a vida de um menino que estava se afogando no mar, no litoral da Bahia no último final de semana. A informação veio através do perfil da tia do garoto no Twitter, na manhã da última segunda-feira (26). 

De acordo com a divulgação, a cantora estava surfando com o seu filho, Marcelo, no litoral da Bahia. A tia do garoto relatou que entrou no mar com seu namorado e seu sobrinho, Miguel, em uma praia deserta. “Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé”.

Continua após a publicidade

O namorado estava com a criança no colo e o levantou, para não tomar água. “Ele foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar”, explicou.

No instante a mulher gritou por socorros, foi quando “uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, disse.

A tia da criança disse que no momento perguntou para a cantora se ela era mesmo a Ivete Sangallo, sem graça a cantora falou em voz baixa para não causar tumulto.  Alice só conseguiu confirmar que se tratava mesmo da cantora no dia seguinte, quando viu uma postagem da cantora no Instagram. Em um vídeo surfando, Veveta usava a mesma blusa rosa neon que a salvadora do seu sobrinho.

 

Veja Também