Motorista é preso suspeito de dirigir bêbado, invadir calçada e matar criança na porta de igreja

Conforme os bombeiros, outras pessoas que esperavam a cerimônia começar também foram atingidas| Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Postado em: 01-11-2020 às 09h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista é preso suspeito de dirigir bêbado, invadir calçada e matar criança na porta de igreja
Conforme os bombeiros, outras pessoas que esperavam a cerimônia começar também foram atingidas| Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Da Redação

Um homem foi preso suspeito de dirigir bêbado, invadir a calçada e matar um menino de 3 anos que estava sentado na porta de uma igreja em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras pessoas foram atingidas pelo carro.

Ao G1/Goiás, um primo da vítima contou que o pai do menino é pastor da igreja e estava se preparando para iniciar um culto quando o acidente aconteceu, na noite da última sexta-feira (31).

Continua após a publicidade

Conforme informações do familiar, as testemunhas não souberam informar como o motorista perdeu o controle da direção.

O parente da vítima relatou ao site que, devido à situação do menino, a própria família o socorreu e o levou para a unidade de Programa de Saúde da Família (PSF) da Vila São Sebastião, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano. Ele morreu depois de meia hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras cinco pessoas foram atingidas, sendo que uma adolescente precisou ser levada para Unidade de Pronto Atendimento de Senador Canedo, mas foi liberada logo depois de ser atendida.

Prisão do motorista

Ao G1/Goiás, a Polícia Militar informou que o motorista, de 28 anos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi feito exame de corpo de delito. De acordo com a corporação, ele estava “visivelmente embriagado”. Assim, o levaram ao posto policial da GO-020 para que passasse pelo teste do bafômetro, mas o condutor se recusou a fazê-lo.

Em seguida, o suspeito foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia médica. Depois, os policiais encaminharam o motorista para a delegacia de Senador Canedo, onde foi autuado em flagrante por causar o acidente. 

Veja Também