Policia Militar aprende 1,5 tonelada de agrotóxico com documentação irregular

Durante abordagem, o motorista afirmou que as substancias seriam levadas para Minas Gerais. - Foto: Reprodução/Divulgação PM

Postado em: 24-12-2020 às 08h35
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Policia Militar aprende 1,5 tonelada de agrotóxico com documentação irregular
Durante abordagem, o motorista afirmou que as substancias seriam levadas para Minas Gerais. - Foto: Reprodução/Divulgação PM

Ana Julia Borba

Na última terça-feira (22) a Policia militar aprendeu cerca de 1,5 tonelada de agrotóxicos que estavam com documentação irregular. De acordo com o motorista, a carga que, está avaliada em R$ 50 mil, seria transportada para Porangatu, em Minas Gerais. 

A fiscalização ocorreu quando, a equipe do Comando de Operação de Divisas (COD) realizava patrulhamento em rota interestadual de Goiás e Minas Gerais. Durante abordagem, a equipe localizou cerca de 1,5 tonelada de agrotóxicos. 

Continua após a publicidade

No ato, o motorista apresentou documentos irregulares, sendo caracterizado como Fraude Tributário. Em argumento, o motorista alegou que teria pego as substancias na Bahia, e que elas seriam levadas para Minas Gerais. Ele e as substancias foram encaminhadas para a Delegacia de Policia (DP) e está a disposição da justiça. 

Veja Também