Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Homem é preso em Anápolis cerca de 14 anos depois do crime

O homem teria matado o padrasto com veneno em Porangatu, região norte de Goiás, cerca de 14 anos atrás - Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Postado em: 29-12-2020 às 14h30
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso em Anápolis cerca de 14 anos depois do crime
O homem teria matado o padrasto com veneno em Porangatu, região norte de Goiás, cerca de 14 anos atrás - Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Ana Julia Borba 

Um homem de 37 anos foi preso em Anápolis no último domingo (28), ele foi condenado por homicídio e estelionato em 2006 por matar o padrasto para ficar com o seguro de vida dele equivalente a R$ 500 mil. 

De acordo com o Ministério Público de Goiás (MP-GO) o homem teria matado o padrasto com veneno em Porangatu, região norte de Goiás, cerca de 14 anos atrás. 

Continua após a publicidade

A prisão ocorreu quando a PM realizava patrulhamento pelo residencial Araguaia, em Anápolis, quando visualizaram um veículo em atitude suspeita. Ao abordarem o condutor e pesquisar seu nome no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, foi constatado que se tratava de um foragido. 

Edmilson Neves de Souza chegou a ser preso em 2018, mas foi liberado para responder pelo crime em liberdade. Porém, no dia 19 de outubro deste ano, a Justiça expediu um novo mandado de prisão e, desde então, ele era considerado foragido. De acordo com informações da Diretoria Geral de Administração Penitenciária, Edmilson permanece preso, até a manhã desta segunda-feira (29), na Unidade Prisional de Anápolis. 

Veja Também