“Não podemos estabelecer uma maratona de inaugurações e entregas”, diz Bittencourt

Secretário de Infraestrutura concedeu entrevista exclusiva ao O Hoje News, edição da tarde, nesta sexta-feira (08/01), e reforçou prioridades da gestão atual com obras na capital | Imagem: reprodução

Postado em: 08-01-2021 às 19h00
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: “Não podemos estabelecer uma maratona de inaugurações e entregas”, diz Bittencourt
Secretário de Infraestrutura concedeu entrevista exclusiva ao O Hoje News, edição da tarde, nesta sexta-feira (08/01), e reforçou prioridades da gestão atual com obras na capital | Imagem: reprodução

Nathan Sampaio

O engenheiro civil e político Luiz Bittencourt, novo secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Goiânia, concedeu entrevista exclusiva ao O Hoje News, edição da tarde desta sexta-feira (08/01), onde reforçou os compromissos da pasta durante a gestão de Maguito, tocada pelo prefeito em exercício Rogério Cruz. Na entrevista, Bittencourt reafirmou que as prioridades, no momento, são concluir as obras em andamento, como os trechos do BRT norte/sul, o viaduto da Jamel Cecílio e a Avenida Leste-Oeste, que vai de Senador Canedo até Trindade. 

Continua após a publicidade

“Assumo o compromisso: faremos obras de qualidade e entregar para que as pessoas possam usar”, garantiu Bittecourt. O secretário afirmou que o dinheiro para as obras está garantido e adiantou, inclusive, que há planos para a construção de novos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), Centros Integrados de Atenção Médico Sanitária (Ciams) e outras inclusas em um programa denominado “pequenas Obras, Grande Soluções”. O programa irá tratar de obras que tem potencial para gerar impacto positivo na vida dos goianienses como pontes, pequenos viadutos, passagens, calçadas, drenagem dentre outras. 

“Não tenho projeto político pessoal, meu objetivo é trabalhar por Goiânia”, continuou Bittencourt que, contudo, não conseguiu adiantar datas para conclusão de trabalhos específicos. “Não podemos estabelecer uma maratona de inaugurações e entregues”, disse, completando que as principais obras serão concluídos no “menor prazo de tempo possível”. Assista a entrevista na íntegra pelo canal do O Hoje News no Youtube .

Veja Também