CMTC anuncia reunião para tratar da crise no transporte coletivo da região

Representantes da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos e a Prefeitura de Goiânia informaram que encontro acontece nesta segunda-feira (11/1) | Foto: reprodução

Postado em: 10-01-2021 às 16h01
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: CMTC anuncia reunião para tratar da crise no transporte coletivo da região
Representantes da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos e a Prefeitura de Goiânia informaram que encontro acontece nesta segunda-feira (11/1) | Foto: reprodução

Nathan Sampaio

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) de Goiânia informou neste domingo (10/1), por meio da assessoria da Prefeitura de Goiânia, que uma reunião para tratar sobre ações emergenciais para o Transporte Coletivo será realizada na tarde desta segunda-feira (11), no Paço Municipal.

O encontro, agendado pela Prefeitura de Goiânia e CMTC,  tem como pauta dar seguimento ao que já foi divulgado: atenção e atendimento ao usuário do serviço de transporte público e que, atualmente, está em colapso. 

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Murilo Guimarães Ulhôa foi nomeado para a presidência da Companhia Metropolitana de Transportes CMTC e afirmou que o transporte público enfrenta uma grave crise. Além disso, segundo Ulhôa, os problemas devem ser resolvidos com oferta de mais infraestrutura e que as soluções devem ser aplicáveis para o serviço da região metropolitana de Goiânia, não só para capital. 

“Vocês da imprensa acompanham o transporte público e sabem das lacunas que existem, o que precisamos é trazer propostas factíveis e que melhorem o serviço”, disse o presidente da CMTC à imprensa durante a posse. Ainda segundo o que disse Ulhôa durante a posse, é que o próximo passo seria definir as ações no transporte para Goiânia e aos outros 17 municípios envolvidos, e debater com essas administrações e com governo do estado o melhor caminho para ações emergenciais e para as que serão definidas para os próximos 100 dias.

Veja Também