Morre de Covid-19 Arivaldo Silva Chaves, ex-presidente do Tribunal Regional de Goiás

Desembargador estava internado em Brasília, mas não resistiu a doença.| Foto: Reprodução

Postado em: 20-03-2021 às 14h50
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre de Covid-19 Arivaldo Silva Chaves, ex-presidente do Tribunal Regional de Goiás
Desembargador estava internado em Brasília, mas não resistiu a doença.| Foto: Reprodução

Da Redação

Morreu na madrugada de sexta para sábado, 19 e 20 de março, o Desembargador e ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Dr. Arivaldo Silva Chaves. Natural de São Domingos, interior do estado, ele tinha 84 anos de idade. e seu velório começa a partir das 15h no cemitério Jardim das Palmeiras, e o sepultamento previsto para as 17h.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) lamentou a perca, do que segundo ele, era um homem que fez muito pela paz e justiça em Goiás. “Manifestamos aqui os nossos sentimentos aos familiares e amigos do desembargador Arivaldo Silva Chaves, bem como inteira solidariedade a todos os que hoje sofrem com perdas irreparáveis de vidas diante do avanço da pandemia em Goiás e no Brasil. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês.”, comentou.

Continua após a publicidade

O atual presidente do TJGO, Carlos Alberto França, fez o comunicado da morte por nota e mostrou imenso pesar. Ele também recebeu homenagem do Vila Nova-GO, time de futebol do seu coração.

Arivaldo era formado em Direito pela antiga Universidade Católica de Goiás, tendo ingressado a carreia de magistrado no ano de 1970. Em 1995 foi reconhecido como desembargador, segundo o TJGO, por merecimento em virtude de sua competência comprovada.

Veja Também