Confira como fica abertura de estabelecimentos comerciais e públicos no feriado prolongado

Prefeitura decretou nesta quarta-feira (31) que órgãos públicos (não essenciais) não funcionarão do dia 1 de abril até o dia 4 | Foto: reprodução

Postado em: 31-03-2021 às 16h05
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira como fica abertura de estabelecimentos comerciais e públicos no feriado prolongado
Prefeitura decretou nesta quarta-feira (31) que órgãos públicos (não essenciais) não funcionarão do dia 1 de abril até o dia 4 | Foto: reprodução

Da redação

O Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas Goiás) em negociação com o Sindicato dos Empregados no Comércio no Estado de Goiás definiu para os lojistas a abertura opcional do comércio nesta sexta-feira (02/01), que é considerado feriado pela Paixão de Cristo. De acordo com o Sindicato, a indicação deve ser observada conforme cada legislação municipal em relação às restrições em decorrência do vírus da Covid-19.

Em relação a Goiânia, após, a liberação do comércio pela Prefeitura nesta quarta-feira (31/3), estima-se que, nos comércios que irão se dispor a abrir, os horários sejam conforme abaixo:

Continua após a publicidade

Das 9h às 17h para estabelecimentos de comércio;

Das 12h às 20h para estabelecimentos de serviços;

Das 11h às 23h para bares e restaurantes;

Das 10h às 22h para shopping center, galeria, centro comercial e congêneres;

Das 12h às 21h para salões de beleza e barbearias;

Serviços Públicos

A Prefeitura de Goiânia decretou hoje ponto facultativo para a quinta-feira (01/4). Funcionarão, em regime de plantão, somente os serviços essenciais. Os demais órgãos públicos não funcionarão do dia 1 de abril até o dia 4, no domingo. O decreto não se aplica às entidades públicas que, por sua natureza, exijam plantão permanente, por isso os serviços de urgência e emergência em saúde, fiscalização e coleta de lixo serão mantidos.

 

Veja Também