Jovem é agredido por cantor sertanejo em loja de conveniência

Suposto ataque teria acontecido por conta da vítima pedir ao agressão para retirar comida de cima do carro de amigo. | Foto: Divulgação

Postado em: 19-04-2021 às 21h00
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem é agredido por cantor sertanejo em loja de conveniência
Suposto ataque teria acontecido por conta da vítima pedir ao agressão para retirar comida de cima do carro de amigo. | Foto: Divulgação

Pedro Jordan

Em um vídeo publicado nesta segunda, 19, o jovem Gael Silvério, acusa o cantor Mateus, da dupla sertaneja Theo e Mateus, de ter o agredido fisicamente . A situação, segundo o jovem, ocorreu no dia 12 de abril, ele e uns amigos estavam em uma loja de conveniência na avenida Jamel Cecílio, e a dupla acompanhada de uma mulher em uma caminhonete, com som alto e incomodando as pessoas na loja e ao redor. 

Ele reforça que os homens começaram a apoiar as comidas e bebidas no carro do amigo dele, dai começou a fazer sujeita, e o proprietário do carro pediu por duas vezes para que retirarem de cima do seu automóvel os itens. “Ele começou a gritar com meu amigo, fui tentar acalmar e ele repetia que eu não sabia com quem estava falando”, cita.

Continua após a publicidade

Após a discussão, de acordo com Gael já houve uma tentativa de agressão, mas o cantor foi contido por outras pessoas, porém, Theo estava discutindo com outras pessoas e enquanto estavam de costas, Mateus foi pra cima do jovem e deu um soco, que caiu e bateu a cabeça em uma barra de ferro, na hora que se levantou, tomou outro golpe do cantor. “Comecei a sangrar muito, estava tonto, e as pessoas que estavam lá gritaram com ele e revidou dizendo que voltaria armado ameaçando a todos”, desabafa.

O jovem comenta que após esse fato perdeu dias de trabalho, fez denuncia na delegacia e exame no IML, e isto tem causado pânico por conta do trauma e dores. “Estou tendo apoio, não teria condições psicológicas e físicas, só espero que esse cara aprenda que ninguém pode sair agredindo as outras pessoas desse jeito”, ressalta.

Nossa reportagem tentou contato com a dupla através das redes sociais, mas não obteve resposta até o fechamento desta nota. Publicaremos a defesa caso respondam nossa redação.

Veja Também